Estamos comprometidos em oferecer soluções de ponta que impulsionem o sucesso dos nossos clientes.
Construímos uma estrutura organizacional altamente especializada e eficiente, voltada para a produção em massa de soluções digitais de alta qualidade, seguindo metodologias ágeis, padrões de qualidade e práticas inovadoras.
Proporcionamos uma experiência excepcional desde o início até a entrega do produto final. Pois, compreendemos profundamente as necessidades e expectativas de nossos clientes.
A combinação de suporte de software (AMS - Application Management Service) com automação pode oferecer uma série de benefícios significativos para uma empresa.
Como maior eficiência operacional, redução de tempo de inatividade, melhor qualidade de serviço, resposta mais rápida a problemas, melhor utilização de recursos e maior satisfação dos usuários finais.
Realizamos suporte aos ERP`s SAP, Oracle e Totvs. Criamos um processo de absorção para suportar e manter sistemas legados de diversas áreas de negócios e tecnologias diferentes.
Um serviço de consultoria de TI pode agregar valor à empresa ao oferecer expertise especializada, visão estratégica, redução de custos, melhoria da eficiência operacional, gestão de riscos e segurança, implementação de novas tecnologias, treinamento e capacitação, além de apoio na tomada de decisões fundamentadas, com visão externa e objetiva.
A Automation Edge é uma plataforma de “RPA” Automação de Processos Robóticos e “ITPA” Automação de processos de TI, que oferece uma série de benefícios para empresas que buscam otimizar suas operações por meio da automação.
Ao aproveitar os benefícios da automação robótica, as empresas podem melhorar sua eficiência operacional, reduzir custos, aumentar a qualidade dos processos e liberar recursos para atividades mais estratégicas.
Nossos consultores possuem experiência em implantação de Service Desk utilizando as melhores práticas de mercado como ITIL. E com foco em buscar maior resolução no N1 e implantar o Zero Call Resolution, através da automação, fazer com que o incidente seja resolvido sem anecessidade de acionar um técnico de suporte.
Trabalhamos com a implantação do processo e também com a entrega do serviço completo, com times N1, N2 e N3, dedicados ou compartilhados, conforme a necessidade de cada cliente.
Utilizar um serviço de alocação de profissionais de TI pode trazer uma série de benefícios e vantagens para uma empresa. Como acesso a especialistas, flexibilidade de contratação, redução de custos, agilidade na contratação, redução de riscos trabalhistas, aproveitamento de expertise externa e foco no core business da empresa.
Sendo uma empresa de tecnologia, conseguimos manter nossos profissionais motivados e engajados com a inovação.
As Soluções em Cloud da G5 IT oferecem uma abordagem abrangente e personalizada para empresas que buscam modernizar e otimizar sua infraestrutura de TI. Nosso portfólio abrange diversas áreas essenciais, desde colaboração e produtividade até segurança e backup, garantindo uma transição suave e eficiente para a nuvem.
Keepit é uma solução de proteção e backup de dados em nuvem, desenvolvida especificamente para salvaguardar informações em aplicações SaaS (Software as a Service), como Microsoft 365, Salesforce, Google Workspace e Dynamics 365. A plataforma oferece backup automatizado e contínuo, garantindo que seus dados estarão sempre protegido contra perda acidental, exclusão, ransomware e outras ameaças.
Compreendendo as necessidades de nossos clientes, entregamos uma experiência excepcional do íncio ao fim do Projeto
Nosso compromisso é oferecer soluções de ponta que impulsionam o sucesso dos nossos clientes.
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